Esportes

Em boa temporada, Botafogo promove evento para atrair novas parcerias comerciais

Em boa temporada, Botafogo promove evento para atrair novas parcerias comerciais Em boa temporada, Botafogo promove evento para atrair novas parcerias comerciais Em boa temporada, Botafogo promove evento para atrair novas parcerias comerciais Em boa temporada, Botafogo promove evento para atrair novas parcerias comerciais

Rio – O Botafogo promoveu nesta terça-feira um evento que reuniu agências, empresários e patrocinadores na sede do clube, em General Severiano, na zona sul do Rio, para atrair novos investidores e oferecer também aos atuais mais oportunidades de exploração comercial da marca do clube alvinegro carioca para os próximos anos.

A diretoria botafoguense acredita que a boa temporada de 2017 e a busca pelo saneamento das contas da agremiação serão fundamentais para a concretização de novas parcerias.

“Tivemos o resgate da credibilidade do Botafogo no mercado, o resgate esportivo e o resgate da autoestima do torcedor. Esse tripé, sem dúvida, foi o marco da nossa gestão. Com esse evento, pretendemos lançar as bases para a nova captação de negócios para o próximo triênio”, projetou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, durante o evento.

Enquanto isso, o técnico Jair Ventura e o atacante Rodrigo Pimpão – junto com alguns atletas das categorias de base do clube alvinegro – participaram de uma visita a crianças no Instituto Nacional do Câncer (INCA) do Rio de Janeiro.

O treinador havia dado folga ao grupo botafoguense desde a derrota para o Vitória, no último domingo, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Mas os jogadores retomarão os trabalhos nesta quarta-feira no complexo esportivo do Engenhão, no Rio, com vistas ao jogo do próximo dia 11, em casa, contra a Chapecoense, pela 27.ª rodada do Brasileirão.

O Botafogo, dono da melhor campanha do returno, tem 40 pontos – um a mais que o Flamengo, sétimo colocado – e ocupa a sexta posição. Hoje, a equipe alvinegra teria vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores.