Esportes

Em ritmo de treino, argentinos garantem City nas quartas da Copa da Liga Inglesa

Em ritmo de treino, argentinos garantem City nas quartas da Copa da Liga Inglesa Em ritmo de treino, argentinos garantem City nas quartas da Copa da Liga Inglesa Em ritmo de treino, argentinos garantem City nas quartas da Copa da Liga Inglesa Em ritmo de treino, argentinos garantem City nas quartas da Copa da Liga Inglesa

Com gols marcados pelos argentinos Otamendi e Agüero (dois), o Manchester City obteve vaga nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, em casa, ao vencer o Southampton por 3 a 1.

Em ritmo de treino, o City não encontrou nenhuma dificuldade frente ao rival, que é apenas o 18.º colocado no Campeonato Inglês. O primeiro gol não demorou para sair. Aos 20 minutos, o português Bernardo Silva cruzou da esquerda e o argentino Otamendi subiu muito para, de cabeça, abrir o placar.

O gol do artilheiro Agüero saiu ainda na primeira etapa. O argelino Mahrez tocou para Walker, que foi até a linha de fundo pela direita. O cruzamento saiu perfeito para a conclusão do atacante argentino.

No segundo tempo, o City diminuiu um pouco mais o ritmo, mas ainda assim Agüero fez o terceiro, ao surgir como um raio no meio da zaga adversária, aos 11 minutos. O gol do Southampton foi marcado por Stephens, aos 30, facilitado pelo total desinteresse do time de Guardiola na partida.

O Leicester, que marcou 9 a 0 no Southampton na última rodada do Inglês, também se classificou, ao bater o Burton, no campo do adversário, por 3 a 1. Mesmo placar que o Colchester fez no Crawley no duelo das equipes da quarta divisão inglesa.

O Everton, jogando em Liverpool, também não teve grandes problemas para eliminar o Watford, por 2 a 0, com um gol do brasileiro Richarlison no último minuto da partida.

Já o Oxford United, da terceira divisão, bateu o Sunderland, da segunda divisão, nos pênaltis (4 a 2), após empate por 1 a 1 no tempo normal.