Esportes

Flamengo confirma amistoso com Shakhtar Donetsk em janeiro

Flamengo confirma amistoso com Shakhtar Donetsk em janeiro Flamengo confirma amistoso com Shakhtar Donetsk em janeiro Flamengo confirma amistoso com Shakhtar Donetsk em janeiro Flamengo confirma amistoso com Shakhtar Donetsk em janeiro

Rio – A diretoria do Flamengo confirmou um amistoso com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no dia 18 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atual campeão ucraniano, que fará um giro pelo Brasil, deve anunciar nos próximos dias partidas contra outras equipes, como Cruzeiro, Atlético Mineiro e Internacional.

De acordo com o Flamengo, os dois times jogarão com elenco completo. Em período de pré-temporada, a equipe brasileira vai aproveitar a partida para sua preparação para o Campeonato Carioca, que terá início em 1º de fevereiro.

Será uma grande oportunidade para o técnico Vanderlei Luxemburgo testar seu time porque terá do outro lado uma equipe recheada de brasileiros. Ao todo, o Shakhtar conta com 13 jogadores do Brasil, entre eles Bernard, Taison e Luiz Adriano, grande destaque da Liga dos Campeões da Europa.