Esportes

Fortaleza faz campanha contra torcedores 'mistos' antes de jogo contra Flamengo

O termo 'mistos' é utilizado em alusão a torcedores que torcem para clubes que não são de sua cidade natal

Fortaleza faz campanha contra torcedores ‘mistos’ antes de jogo contra Flamengo Fortaleza faz campanha contra torcedores ‘mistos’ antes de jogo contra Flamengo Fortaleza faz campanha contra torcedores ‘mistos’ antes de jogo contra Flamengo Fortaleza faz campanha contra torcedores ‘mistos’ antes de jogo contra Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo publicado pelo usuário da “Copa do Nordeste” no Twitter gerou polêmica na última terça-feira (15). A ação de marketing feita pelo Fortaleza, afirmava que o sabor de pizza misto seria retirado do cardápio do restaurante temático do clube nesta quarta-feira (16), durante a partida contra o Flamengo.

O termo ‘mistos’ é utilizado em alusão a torcedores que torcem para clubes que não são de sua cidade natal. Por exemplo, uma pessoa que nasceu no Espírito Santo, mas torce para o Flamengo, é considerada ‘misto’.

Torcedores do Flamengo não receberam bem a publicação do vídeo. Alguns pediram mais respeito e citaram o número de ingressos vendidos antecipadamente para a torcida rubro-negra. Foram comercializados 15 mil ingressos somente para os flamenguistas.

Veja algumas reações