
No clima da final da Libertadores, que acontece neste sábado (29) entre Flamengo e Palmeiras, o Folha Vitória perguntou aos torcedores quem possui a maior coleção de camisas do Flamengo no Espírito Santo.
Com coleção que chega a 220 camisas, Arthur Riva, morador de Vila Velha, surpreendeu com o maior número de camisas.
Arthur é um torcedor apaixonado pelo Flamengo. A sua vontade por colecionar camisas começou desde que era bem pequeno. Junto ao seu irmão Lucas, começou a juntar uniformes e, durante a pandemia, aumentou sua coleção para 220 camisas.

A camisa mais antiga de Arthur é o do Esquadrão de 81, momento mágico da conquista do Mundial, com os ídolos Zico, Júnior, Leandro, Raul Plassmann e Nunes, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool naquela conquista.
Ainda assim, a camisa favorita de Arthur é a da temporada 2019, ano em que o time comandado por Jorge Jesus foi campeão da Libertadores e do Brasileirão. Esta camisa, aliás, foi usada na final do Mundial de Clubes daquele ano e assinada por todos os jogadores do elenco.

Outra peça que Arthur possui é uma camisa emoldurada autografada por Zico e pelo Maestro Júnior.

Por fim, o torcedor tem a tradição de assistir aos jogos junto do pai e está ansioso para a final. Arthur conta os minutos para ver o Flamengo se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Libertadores.







