Gabriel admite ‘balançar’ por torcida, mas não garante permanência no Flamengo Gabriel admite ‘balançar’ por torcida, mas não garante permanência no Flamengo Gabriel admite ‘balançar’ por torcida, mas não garante permanência no Flamengo Gabriel admite ‘balançar’ por torcida, mas não garante permanência no Flamengo
Foto: Reprodução / Instagram

O grito de “Fica, Gabigol!” tomou conta do Maracanã após a goleada do Flamengo sobre o Avaí por 6 a 1, na noite desta quinta-feira, e balançou o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Seu futuro, porém, continua indefinido.

Gabriel se mostrou feliz com o carinho recebido dos torcedores. “É muito especial estar no Maracanã com a torcida do Flamengo. É muito bom ver bandeiras com meu rosto. Estou curtindo bastante, estou muito feliz aqui e espero que esse carinho continue independentemente do que aconteça. Ainda não sei o que vai acontecer, mas estou curtindo”, afirmou o artilheiro do Brasileirão com 25 gols.

A situação não é tão simples. O atacante tem contrato com a Inter de Milão e o clube italiano quer negociá-lo em definitivo. As boas atuações pelo Flamengo deixaram Gabriel bastante valorizado, o que pode dificultar ainda mais sua permanência.

Outro que teve seu nome gritado pelos quase 70 mil torcedores no Maracanã foi o técnico Jorge Jesus. O treinador português também foi lembrado pelo meia Reinier, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

“Ele (Jorge Jesus) tem uma importância muito grande para mim, principalmente nos treinos. Ele me ajuda bastante, me cobra. Ainda tenho muito o que evoluir”, comentou Reinier.

Campeão do Brasileirão com 90 pontos, o Flamengo deve encarar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada, com um time todo reserva. Isso porque no próximo dia 17 de dezembro, o time estreia no Mundial de Clubes.