Esportes

Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA

Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA

Rio – O técnico Alexandre Gallo confirmou nesta sexta-feira que a seleção brasileira olímpica enfrentará o time sub-23 dos Estados Unidos, no dia 13 de outubro. A partida está marcada para as 19 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No dia 10, o Brasil vai duelar com a seleção principal da Bolívia, às 21 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Este primeiro amistoso já estava definido pela CBF desde que Gallo anunciou a lista de jogadores convocados, no dia 18. Ao divulgar a lista, Gallo ainda não sabia qual seria o adversário e nem o local da partida do dia 13.

Os dois amistosos fazem parte da preparação da seleção brasileira sub-21 para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Para estes confrontos, Gallo manteve a base da equipe, chamou algumas novidades e “poupou” o time do Cruzeiro, líder do Brasileirão e favorito ao título.

Entre as novidades da equipe estão os zagueiros Samir, do Flamengo, e Nathan, do Palmeiras, o centroavante Thalles, além do lateral-direito Claudio Winck, do Internacional, dos meias Matheus Biteco, do Grêmio, Fred, do Shakhtar Donetsk, e Talisca, do Benfica.