Esportes

Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa

Animal escolheu a Nigéria como vencedora da partida que ocorre às 15h desta terça-feira (26). Se perder, a seleção argentina está fora

Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa
Gato palpiteiro prevê que Argentina será eliminada da Copa
       Foto: Reprodução/Lance

O gato Achilles, palpiteiro da Copa da Rússia, escolheu a Nigéria como vencedora da partida contra a Argentina nesta terça-feira (26), às 15h, em São Petersburgo. O R7 irá fazer a cobertura em tempo real deste jogo.

Se o bichinho estiver certo, a seleção argentina seria eliminada já na primeira fase da Copa.

Achilles é um gato surdo do Museu Hermitage, um dos maiores museus de arte do mundo, que fica na cidade onde será o jogo.

Em todas as partidas da Copa, dois pratos de comida, com as bandeiras dos países que vão jogar no dia, são colocados na frente do gatinho. O prato que ele escolher é a aposta para o vencedor do jogo. Ele comeu a ração da tigela da Nigéria.

Com informações do Portal R7.