Goleiro Bruno

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é campeão de futebol amador no Sul do ES

Condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-capitão do Flamengo está em liberdade condicional desde janeiro de 2023 e disputa torneios de futebol amador

Leitura: 2 Minutos
Ex-goleiro Bruno, do Flamengo, é campeão do Campeonato Sulino 2025 pelo Rive, de Alegre.
Bruno foi campeão do Campeonato Sulino 2025 pelo Rive, de Alegre (Reprodução/Instagram @ldciliga)

O ex-goleiro Bruno, do Flamengo, conquistou o título do Campeonato Sulino 2025 defendendo o Rive Atlético Clube, equipe da cidade de Alegre. O time do ex-capitão do Flamengo venceu o Alto Pongal, de Anchieta, por 1 a 0. A final foi disputada no sábado (30), no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno Fernandes está em liberdade condicional desde janeiro de 2023 e disputa com frequência competições de futebol amador.

Desta vez, defendeu o Rive e foi campeão e eleito o melhor goleiro do Campeonato Sulino, organizado pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI).

Após o título, o ex-goleiro do Flamengo falou sobre a sua participação na competição amadora no Sul do Espírito Santo.

“Tabu quebrado, né? Quarenta anos do Rive esperando este título e este objetivo foi alcançado. Que venham outros por aí”, destacou Bruno.

Veja o vídeo com o ex-goleiro Bruno Fernandes:

Relembre o caso Eliza Samudio

Ex-jogador do Atlético/MG e do Corinthians, Bruno viveu o auge da carreira pelo Flamengo. Ele foi titular no time rubro-negro de 2007 a 2010.

Em 2009, Bruno era o capitão da equipe rubro-negra que foi campeã brasileira e tinha, como companheiros de time, nomes como Adriano Imperador e Petkovic.

Modelo Eliza Samudio foi morta em 2010

No ano seguinte, porém, foi preso por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro. Ela desapareceu em junho de 2010.

Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Flávio Dias
Flávio Dias

Editor de Esportes

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024