O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Athletico-PR durante a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (27), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Aos oito minutos dos acréscimos do segundo tempo, o homem invadiu o gramado e empurrou o goleiro, quando o time paulista vencia por 1 a 0. Jogadores do Corinthians reagiram rapidamente para conter o agressor, que foi retirado do gramado pela segurança.
Pouco depois, o árbitro reiniciou a partida para a cobrança de uma falta e, em seguida, encerrou o jogo. Descontentes com o resultado e o desempenho da equipe, torcedores do Furacão também atiraram copos e sinalizadores dentro de campo.
O Corinthians garantiu a vitória por 1 a 0 com gol de Gui Negão, marcado aos 13 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Timão joga pelo empate na partida de volta, no dia 10 de setembro, na Neo Química Arena, para avançar à semifinal.
Veja o vídeo com o momento da agressão:
Câmera do Prime Video mostra o momento exato em que um torcedor do Athletico tenta agredir o goleiro do Corinthians!#HugoSouza #Corinthians #CAPxCOR #CopadoBrasil #FutebolAoVivo pic.twitter.com/Fg8dUIiClf
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) August 28, 2025