
Evandro Conceição foi mais um menino que sonhava em ser jogador profissional de futebol. Ele até foi atrás do sonho, passando pela categoria de base do Rio Branco e também em outros estados, como Alagoas.
Mas as responsabilidades da vida falaram mais alto e ele acabou abrindo mão do sonho. Mas se encontrou em outro ramo, como vigilante.
“Eu faço o que eu gosto. Eu trabalho num emprego que eu gosto muito e quando a gente faz o que gosta é maravilhoso!”, conta Evandro.
Há poucas semanas, nasceu a filha dele, Zaya. “Sou pai de primeira viagem e tô muito feliz de ter a oportunidade de segurar minha filha. É uma emoção, um amor totalmente diferente”, explica.
Outro sonho na Copa Vitória das Comunidades
Evandro encontrou no Trevo uma forma de manter viva a sua relação com o futebol. Lá, ele é o Vandinho, um dos jogadores da equipe do bairro Mário Cypreste na Copa Vitória das Comunidades.
“Tento jogar o futebolzinho no time da comunidade. É muito bom fazer parte do Trevo e vestir a camisa do time. Só tem cara humilde e a gente tenta deixar o ambiente mais leve, mais tranquilo possível”, explica.

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Trevo lidera o Grupo D e já está classificado antecipadamente para as quartas de final da competição. O time busca o seu primeiro título. E se depender da disposição de Vandinho, dá pra sonhar com o troféu.
“O Trevo é união, é humildade. E com humildade, a gente consegue chegar longe”, crava Vandinho.