Tradição e esporte correndo juntos. Vai ser assim a 7ª edição da Corrida de São Pedro, no dia 13 de julho, em Jacaraípe, em Serra. O evento integra a programação festiva do santo, uma celebração centenária e patrimônio cultural da cidade da Serra.
A prova será às 7 horas, com largada e chegada na Igreja Matriz de São Pedro. O percurso de 6km mescla trechos planos e duas subidas estratégicas, oferecendo um desafio técnico para atletas experientes, mas também sendo bastante acessível para iniciantes.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de julho pelo site do evento.
Equipe “Jacaraípe em Movimento”
A organização do evento é da FL Eventos. A corrida ganhou também um reforço de peso, com a participação da equipe “Jacaraípe em Movimento” na organização.
Trata-se de um movimento comunitário de destaque na Grande Jacaraípe, que mobiliza centenas de moradores em atividades regulares de corrida, caminhada e bem-estar.
Além das medalhas, haverá troféus para todas as categorias (geral masculino e feminino, faixa etária masculino e feminino).
A retirada dos kits será no dia 12 de julho (sábado), das 10h às 16h, na Academia Box Castelândia, também localizada em Jacaraípe.
SERVIÇO
7ª Corrida de São Pedro
- Quando: 13 de julho
- Local: largada e chegada na Igreja Matriz de São Pedro, em Jacaraípe, em Serra
- Percurso: 6km
- Inscrições: https://www.fleventosvix.com.br
- Valor das inscrições: R$ 78 (geral), R$ 39 (PCD e +65)