Esportes

Internado com amidalite, Emerson desfalca Botafogo

Internado com amidalite, Emerson desfalca Botafogo Internado com amidalite, Emerson desfalca Botafogo Internado com amidalite, Emerson desfalca Botafogo Internado com amidalite, Emerson desfalca Botafogo

Rio – O Botafogo apostava em Emerson para tentar vencer o São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Brasília, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Mas o atacante deixou a concentração da equipe rumo ao Rio e está internado em um hospital com amidalite. Ele não apenas não joga no Mané Garrincha como agora é dúvida para o fim de semana.

Emerson passou a madrugada em um hospital de Brasília e, pela manhã, embarcou rumo ao Rio, para dar continuidade ao tratamento. Ele postou um vídeo no Instagram, nesta noite, reclamando das injeções e desejando boa sorte aos companheiros que vão enfrentar o São Paulo.

Assim, são 16 jogadores sem condições de jogar pelo Botafogo em Brasília. Além do lateral-direito Edilson e dos atacantes Rogério e Emerson, há outros nove sob cuidados médicos ou em fase de recuperação física. A equipe também não terá nesta quarta o goleiro Jefferson, que serve à seleção brasileira. Dankler, Bollati e Ramirez vão cumprir suspensão.