Esportes

Irã pede apoio dos brasileiros no jogo contra Argentina

Irã pede apoio dos brasileiros no jogo contra Argentina Irã pede apoio dos brasileiros no jogo contra Argentina Irã pede apoio dos brasileiros no jogo contra Argentina Irã pede apoio dos brasileiros no jogo contra Argentina

Belo Horizonte – O técnico português Carlos Queiroz conta com a força da torcida brasileira para tentar surpreender a Argentina neste sábado, no Mineirão. “Contamos com a torcida brasileira. Somando os iranianos e os brasileiros, seremos mais numerosos que os argentinos”, convoca o treinador do Irã.

Na estreia na Copa, os argentinos sofreram pressão da torcida brasileira, que apoiou os bósnios no Maracanã. Antes de decidir a partida, Messi chegou a ser vaiado e os brasileiros gritaram “Neymar”. Nos minutos finais, depois que a Bósnia diminuiu o placar para 2 a 1, a torcida incentivou os bósnios até o final em busca do empate.

Por outro lado, Queiroz sabe de suas limitações e reconhece que as expectativas das equipes são diferentes para a partida. “A Copa que a Argentina disputa será diferente da nossa. A Argentina joga para disputar o título. Nós jogamos para fazer um bom papel e sair de cabeça erguida, fazendo uma partida digna de uma Copa do Mundo”, afirmou o treinador. “Não fizemos grandes treinos e não fomos testados contra grandes equipes. Esse será o jogo mais importante da história do Irã”, diz o português.

Questionado sobre a estratégia para marcar Lionel Messi, o treinador afirmou que terá de se preocupar com toda a equipe argentina. “A questão não é parar Messi. A questão é parar todo o time da Argentina. Vamos tentar fechar os espaços, mas não temos como marcá-lo”, admitiu o técnico.