Esportes

Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense

Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense

Rio – Os jogadores do Fluminense realizaram nesta terça-feira o primeiro treino após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Jean, o time precisa esquecer o revés e focar em buscar a recuperação diante do Corinthians, no Maracanã, neste domingo.

“Isto tem de estar muito claro na nossa cabeça: começar a semana trabalhando para buscar os três pontos contra o Corinthians e pontuar o máximo possível nesses quatro jogos que teremos no Rio”, disse o jogador. Após enfrentar a equipe paulista, o Fluminense joga com Flamengo, Coritiba e Sport no Maracanã. “Precisamos começar a semana pensando no que pode ser feito para reagirmos logo.”

Jean espera um Corinthians motivado, e prega cautela ao time. “Hoje, por ter saído da Libertadores, acredito que vão estar um pouquinho mais agressivos para querer mostrar o valor que o time tem e dar a volta por cima. O Corinthians tem pontos fortes em todas as posições. Precisamos tomar cuidado. Acredito que o ponto forte é a parte tática, que eles cumprem à risca.”

O dia foi de trabalho regenerativo na academia para os titulares, com exceção de Gerson e Pierre. Os dois foram substituídos ainda no intervalo do último jogo e, por isso, participaram de um treino tático com os reservas em campo. Com três pontos conquistados, o Fluminense ocupa a 11.ª posição no Brasileiro.