Esportes

Joel esconde escalação do Vasco para jogo com Náutico

Joel esconde escalação do Vasco para jogo com Náutico Joel esconde escalação do Vasco para jogo com Náutico Joel esconde escalação do Vasco para jogo com Náutico Joel esconde escalação do Vasco para jogo com Náutico

Rio – O técnico Joel Santana não deu qualquer indicação sobre qual será a escalação do Vasco para o jogo com o Náutico, sábado, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira, ele comandou um treinamento no CFZ e não mostrou qual equipe pretende utilizar na partida.

Na última quinta-feira, na reapresentação do elenco após o empate com o Oeste na Arena Amazônia, o Vasco realizou apenas trabalhos físicos. Dessa vez, Joel comandou, após o aquecimento, um coletivo de dois toques em campo reduzido. Porém, as equipes misturaram titulares e reservas.

De um lado, com Diogo Silva na linha e Jodi no gol, estavam Guinazu, Aranda, Maxi Rodriguez, Edmilson, Marquinhos do Sul, Guilherme Biteco, Fabrício, Anderson Salles, Marlon, Rafael Silva, Jhon Cley e Douglas Silva. Já o outro time tinha Copetti no gol, na linha Martin Silva, Rafael Vaz, Rodrigo, Montoya, Douglas, Lucas Crispim, Henrique, Dakson, Luan, Carlos Cesar, Diego Renan, Thalles, Pedro Ken e Lorran.

Assim, Joel não revelou qual será a escalação do Vasco, que neste sábado terá o retorno do zagueiro Douglas Silva após cumprir suspensão automática. Independentemente disso, o time tenta voltar a vencer após empatar as duas últimas partidas – o time está na quarta colocação na Série B com 40 pontos.