Esportes

Mais de 500 quilos de macarrão no Jantar de Massas da Dez Milhas Garoto

Mais de 500 quilos de macarrão no Jantar de Massas da Dez Milhas Garoto Mais de 500 quilos de macarrão no Jantar de Massas da Dez Milhas Garoto Mais de 500 quilos de macarrão no Jantar de Massas da Dez Milhas Garoto Mais de 500 quilos de macarrão no Jantar de Massas da Dez Milhas Garoto

Um dos momentos mais tradicionais entre os corredores da Dez Milhas Garoto é o Jantar de Massas, realizado sempre na noite de véspera da prova, na sede da Chocolates Garoto, no bairro Glória, em Vila Velha. Neste sábado, serão servidos, durante a confraternização dos milhares de atletas, nada mais nada menos que 500 quilos de macarrão, 400 quilos de frango e 100 quilos de queijo ralado. Como sobremesa, mais de 10 mil bombons Serenata de Amor.

O prato terá o toque do famoso chefe de cozinha Juarez Campos, que promete um molho especial para esta edição. A receita ainda é segredo, mas com certeza vai garantir o pique dos atletas nos mais de 16 quilômetros de prova do dia seguinte. Eu estarei lá!