Esportes

Mesmo com três derrotas, Raulzinho comemora bom início no Washington Wizards

Mesmo com três derrotas, Raulzinho comemora bom início no Washington Wizards Mesmo com três derrotas, Raulzinho comemora bom início no Washington Wizards Mesmo com três derrotas, Raulzinho comemora bom início no Washington Wizards Mesmo com três derrotas, Raulzinho comemora bom início no Washington Wizards

O Washington Wizards não está tendo um bom início de temporada regular na NBA, com três derrotas nos três primeiros jogos, mas um jogador do elenco tem muito o que comemorar. Contratado para a competição que começou na semana passada, o brasileiro Raulzinho tem mostrado bons números em quadra, especialmente na última partida do time.

No domingo, na derrota em casa para o Orlando Magic por 120 a 113, o armador anotou 22 pontos, apanhou quatro rebotes, distribuiu cinco assistências e roubou três bolas em 32 minutos em quadra – igualando em pontos e roubos os seus recordes na liga, além de uma nova marca com os 10 arremessos certos em uma só partida.

Raulzinho comemorou o bom começo com a nova equipe – estava no Philadelphia 76ers na temporada passada – e aposta em crescimento da franquia ao longo do campeonato.

“Estou feliz pela adaptação rápida à equipe, ao sistema de jogo, em poder ajudar o time. Temos trabalhado muito forte todos os dias, estamos ainda no começo da temporada e tenho certeza de que, aos poucos, vamos ajustar e encontrar nosso melhor jogo. Chegaram muitos jogadores a Washington, foram poucos jogos até agora e ainda não tivemos a equipe completa à disposição. Vamos crescer muito no campeonato”, afirmou o brasileiro, que inicia a sua sexta temporada na NBA.

O próximo compromisso dos Wizards será nesta terça-feira contra o Chicago Bulls, do pivô brasileiro Cristiano Felício, que também busca a primeira vitória após três jogos.