Esportes

Muricy Ramalho se diz envergonhado por derrota do São Paulo em Ribeirão Preto

Muricy Ramalho se diz envergonhado por derrota do São Paulo em Ribeirão Preto Muricy Ramalho se diz envergonhado por derrota do São Paulo em Ribeirão Preto Muricy Ramalho se diz envergonhado por derrota do São Paulo em Ribeirão Preto Muricy Ramalho se diz envergonhado por derrota do São Paulo em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP) – O técnico Muricy Ramalho contou neste domingo que se sente envergonhado pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), pelo Campeonato Paulista. Novamente o time mostrou uma postura apática e foi dominado durante o segundo tempo em resultado que selou o segundo revés seguido da equipe.

“Até fizemos uma boa partida no primeiro tempo, mas é até difícil falar nesse momento. Mas a gente se sente envergonhado”, admitiu Muricy Ramalho. Pela primeira vez neste Estadual, o São Paulo perdeu para um rival do interior. Já classificada, a equipe do Morumbi escalou a força máxima em Ribeirão Preto, mas pouco ameaçou o time a casa.

Muricy Ramalho tinha poucas opções ofensivas para montar o time, já que Michel Bastos, Luis Fabiano e Alan Kardec estão lesionados. A saída foi escalar como titular o garoto Ewandro e apostar no também jovem Boschilia para o segundo tempo. “Estamos com dificuldades no ataque. Colocamos os moleques para correr, mas quando não se aproveita, somos punidos”, comentou.

O São Paulo até chegou a criar boas oportunidades de gol no primeiro tempo. As chances desperdiçadas custaram caro na etapa final, quando o Botafogo marcou dois gols e ainda acertou uma bola na trave no fim. “Nosso time quando leva um gol perde a cabeça e fica sem confiança”, criticou.

Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta no Morumbi a Portuguesa, pelo encerramento da primeira fase do Paulistão. Pela próxima fase, o São Paulo vai receber o Red Bull Brasil nas quartas de final da competição.