
Neymar usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar, um dia após discutir com um torcedor do Santos na derrota do Peixe para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Após o apito final, o atacante se dirigiu à arquibancada e iniciou uma discussão com um torcedor. Neymar gesticulou bastante e o goleiro João Paulo precisou intervir para acalmar os ânimos e afastar o jogador.
Com a derrota, o Santos continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 14 pontos.
Neymar desabafa nas redes sociais
Nesta quinta-feira, Neymar escreveu um desabafo nas redes sociais. O craque revelou que o torcedor ofendeu a família do jogador.
“No calor da emoção, é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado). Falar que eu sou mercenario junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar!”, reclamou Neymar.
O ídolo ainda afirmou que, se a torcida entender que ele é um problema para o Santos, ele será o primeiro a pedir para sair.
“Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo!
E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, completou.
Torcedor pede desculpas a Neymar e ao time
O torcedor que discutiu com Neymar publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas pelo episódio. Identificado como Alex, o santista reconheceu que se exaltou e admitiu ter xingado o camisa 10.
“Estou chateado. Quero pedir desculpas a todos os torcedores do Santos, tanto os que estavam no estádio quanto os que assistiram pela TV. Me exaltei. O time está deixando muito a desejar. Cobrei o Neymar de forma ríspida, usei palavras de baixo calão e ele também me xingou. Mas foi no calor do momento. Não vou desistir do meu time”, afirmou.
O torcedor garantiu que é fã do camisa 10, apesar da discussão na Vila Belmiro com o ídolo.
“Sou fã do Neymar. Brigo com minha família por causa dele, meus irmãos são são-paulinos. Mas acredito que dá para melhorar. Fica aqui meu pedido de desculpas ao Neymar, ao elenco e à torcida. Estamos juntos. Vai para cima, Santos!”, finalizou Alex.