Esportes

Neymar visita Laís Souza em Miami após amistoso

Neymar visita Laís Souza em Miami após amistoso Neymar visita Laís Souza em Miami após amistoso Neymar visita Laís Souza em Miami após amistoso Neymar visita Laís Souza em Miami após amistoso

Miami – Neymar aproveitou a folga das atividades da seleção brasileira, neste sábado, para visitar Laís Souza, ex-atleta brasileira que ficou tetraplégica e está em processo de recuperação em Miami. O camisa 10 presenteou a atleta com camisas do Brasil e do Barcelona e aproveitou para registrar o encontro em sua conta nas redes sociais.

“Que prazer conhecer essa garota pessoalmente, só de estar ao lado dela, você sente uma sensação boa, de quem ACREDITA… Guerreira, você é um espelho de força para todos nós, oro e peço a Deus pra que faça um milagre em sua vida, e acredito que com a sua fé, a da sua família, dos seus amigos, e de seus fãs vai acontecer !! Que Deus te ilumine e te guarde … #FORÇALAIS @lalikasouza”, escreveu o jogador.

Na sexta-feira, Laís Souza havia recebido uma camisa da seleção brasileira autografada por todos os jogadores das mãos do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi. O encontro foi realizado na sede do Miami Project, instituto que faz parte da Universidade de Miami e realiza pesquisas da cura da paralisia.

“Todos os jogadores da seleção estão apoiando a Laís em seu processo de recuperação”, afirmou Gilmar Rinaldi. “Gosto muito de futebol e vou torcer bastante pelo Brasil”, respondeu a ex-ginasta.

Laís ficou tetraplégica depois de um acidente enquanto se preparava para a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. No dia 27 de janeiro, ela sofreu um acidente em Salt Lake City, nos Estados Unidos, ao bater em uma árvore e sofrer uma lesão na coluna cervical.

Ela deverá ser uma das primeiras pacientes a participar de novos tratamentos do Miami Project. Depois de conseguir uma autorização especial do FDA, órgão de controle americano, iniciou um tratamento com células-tronco. Seu principal objetivo é recuperar os movimentos, principalmente dos membros superiores.