Esportes

Folha Vitória entra no mundo das lutas e lança blog de MMA nesta segunda

Em destaque, os maiores campeonatos do esporte do planeta, e também aqueles campeonatos que não ficam sempre sob os holofotes. O leitor poderá conferir análises e entrevistas exclusivas

O blogueiro Elcione Júnior será o responsável pela produção do conteúdo Foto: Divulgação

Para quem entende tudo de MMA - e também para quem não entende tanto assim - o jornal online Folha Vitória estreia na próxima segunda-feira (19), o blog Tribo MMA, escrito por um fã das artes marciais.

Em destaque, os maiores campeonatos do esporte do planeta, e também aqueles campeonatos que não ficam sempre sob os holofotes. Além de tudo sobre lutas, o leitor poderá conferir também análises de competições e entrevistas exclusivas.

"O blog tem uma importância muito grande porque o MMA não é muito divulgado no Brasil. Claro que temos o UFC, mas existem campeonatos, na qual inclusive há brasileiros, que não recebem cobertura da mídia. Nosso objetivo é dar uma visão geral e detalhada do esporte", diz o blogueiro Elcione Junior.

E para quem não entende tanto do esporte, mas quer saber o que se passa no mundo das lutas, o Tribo MMA é uma oportunidade. "Um dos objetivos do blog, também, é atender a quem gosta do esporte, mas não entende tanto assim. O fã vai pensar em ler sobre MMA e vai encontrar no blog", conta Junior.

Além de coberturas de eventos e análises de lutas, quem for acompanhar o blog pode esperar muitas surpresas, com conteúdo exclusivo. "Além da cobertura dos eventos, a gente também vai oferecer entrevistas exclusivas com grandes lutadores. Conteúdo exclusivo com Rodrigo Dann, Erick Silva...", completa.

Elcione Junior é fã de MMA desde criança. Já treinou vários esportes do mundo da luta e acompanha o UFC desde o lançamento.

Pontos moeda