Esportes

Ao lado de reforço dos Estados Unidos, Pato faz primeiro treino no Chelsea

Além do brasileiro, o treino contou com outro recém-contratado. O zagueiro norte-americano Matt Miazga, de 20 anos, veio do Red Bull New York e assinou contrato de quatro anos e meio

Redação Folha Vitória
Pato venceu a partida ao lado do compatriota William e do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa Foto: Reprodução

O atacante Alexandre Pato fez neste sábado seu primeiro treino com bola no Chelsea, clube com quem assinou contrato de empréstimo por seis meses. O jogador que pertence ao Corinthians realizou o último trabalho da equipe inglesa antes do duelo contra o Milton Keynes, da segunda divisão, neste domingo pela Copa da Inglaterra.

Além do brasileiro, o treino contou com outro recém-contratado. O zagueiro norte-americano Matt Miazga, de 20 anos, veio do Red Bull New York e assinou contrato de quatro anos e meio. No tradicional rachão de véspera de partida, os novos reforços ficaram em times opostos.

E quem se deu melhor foi Pato, que venceu a partida ao lado do compatriota William e do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Miazga é considerado uma das principais revelações do futebol dos Estados Unidos. Em novembro, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal de seu país. Participou da goleada por 6 a 1 sobre San Vicente pelas Eliminatórias da Concacaf.

Pontos moeda