Esportes

Atlético de Itapemirim encara Estrela do Norte na primeira rodada da Chave Sul do Capixabão

No último teste de preparação para a temporada, o Galo da Vila conseguiu uma vitória sobre a equipe do Tombense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio José Olívio Soares

Os testes e treinos realizados agradaram o técnico Giuliano Pariz, que pretende manter a postura de jogo Foto: Wildson Lesqueves/Atletico Itapemirim

O Atlético Itapemirim vai até o Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim para enfrentar o Estrela do Norte pela primeira rodada da Chave Sul do Capixabão 2016. A partida acontece nesta quinta-feira (28), às 20:15h. No mesmo horário Rio Branco e Linhares se encaram pela Chave Norte, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica.

No último teste de preparação para a temporada, o Galo da Vila conseguiu uma vitória sobre a equipe do Tombense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio José Olívio Soares. 

Os testes e treinos realizados agradaram o técnico Giuliano Pariz, que pretende manter a postura de jogo. "A equipe tem trabalhado a pré-temporada de uma forma que não pode ser mudada. Vamos jogar pressionando o tempo todo, mantendo a posse de bola, marcando sempre no campo do adversário, para que possamos roubar a bola e chegar em gol", conclui Giuliano.

Já o Estrela do Norte, além dos treinos de pré-temporada, conta com o "fator casa" para enfrentar o Atlético. O técnico Paulo Ferreira aposta no talento de jogadores renomados do elenco, como a criatividade do meio-campista Marcos Alagoano e do faro de gol do centroavante Washington Baiano.

Pontos moeda