Atlético de Itapemirim encara Estrela do Norte na primeira rodada da Chave Sul do Capixabão

Esportes

Atlético de Itapemirim encara Estrela do Norte na primeira rodada da Chave Sul do Capixabão

No último teste de preparação para a temporada, o Galo da Vila conseguiu uma vitória sobre a equipe do Tombense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio José Olívio Soares

Os testes e treinos realizados agradaram o técnico Giuliano Pariz, que pretende manter a postura de jogo Foto: Wildson Lesqueves/Atletico Itapemirim

O Atlético Itapemirim vai até o Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim para enfrentar o Estrela do Norte pela primeira rodada da Chave Sul do Capixabão 2016. A partida acontece nesta quinta-feira (28), às 20:15h. No mesmo horário Rio Branco e Linhares se encaram pela Chave Norte, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica.

No último teste de preparação para a temporada, o Galo da Vila conseguiu uma vitória sobre a equipe do Tombense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio José Olívio Soares. 

Os testes e treinos realizados agradaram o técnico Giuliano Pariz, que pretende manter a postura de jogo. "A equipe tem trabalhado a pré-temporada de uma forma que não pode ser mudada. Vamos jogar pressionando o tempo todo, mantendo a posse de bola, marcando sempre no campo do adversário, para que possamos roubar a bola e chegar em gol", conclui Giuliano.

Já o Estrela do Norte, além dos treinos de pré-temporada, conta com o "fator casa" para enfrentar o Atlético. O técnico Paulo Ferreira aposta no talento de jogadores renomados do elenco, como a criatividade do meio-campista Marcos Alagoano e do faro de gol do centroavante Washington Baiano.