Esportes

Atlético Itapemirim vence Estrela e assume liderança provisória da Chave Sul

O Estrela do Norte estava com o mando de campo, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve, e foi surpreendido pelo Galo com a derrota por 2 a 0

Os gols foram marcados pelo zagueiro Rodrigo Lacraia e pelo lateral Douglas Bessa Foto: Wildson Lesqueves / Atlético Itapemirim

O Galo da Vila venceu o Estrela do Norte pelo placar de 2 a 0, na noite da última quinta-feira (28), no Sumaré, em partida válida pela primeira rodada da Chave Sul do Capixabão 2016. Os gols foram marcados pelo zagueiro Rodrigo Lacraia, aos 15 minutos do primeiro tempo, e pelo lateral Douglas Bessa,  aos 11 do segundo tempo.

O Estrela do Norte não soube aproveitar as oportunidades que teve e foi surpreendido pelo Atlético. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Lacraia subiu mais alto que o defensor e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o Galo. 

A equipe do Estrela enfrentou muitas dificuldades para transpor a forte marcação do Atlético, mas conseguiu criar boas jogadas ofensivas com Washington Baiano, porém, desperdiçadas. O alvi-negro, que não tem nada a ver com isso, aproveitou para matar a partida após cobrança de falta de Douglas Bessa, que mandou no ângulo do goleiro do Gigante do Sul.

O próximo compromisso do Atlético será contra a Desportiva o dia 03 de fevereiro, às 20:15h, no Estádio do Sumaré. Já o Estrela do Norte enfrenta o Doze, no dia 04 de fevereiro, no mesmo horário e no mesmo estádio.

Ficha Técnica

Resultado: Estrela do Norte 0x2 Atletico Itapemirim
Estádio: Sumaré - Cachoeiro de Itapemirim
Gols: Rodrigo Lacraia (15'/1T) e  Douglas Bessa (11'/2T)

Estrela do Norte
Wendel, Luan, Alex, João Carlos, Jorginho Baiano, Bruno Mineiro, Alan, Robertinho (Gabriel), Marcos Alagoano, Jhymmy (Kaique) e Washington Baiano.

Atlético Itapemirim
Wagner, Douglas Bessa, Rodrigo Lacraia, Edson (Lázio), Flávinho, Caetano, Emerson, Zizu, Ronicley, Rodrigo Pardal e Eraldo.

Pontos moeda