Esportes

Atlético-PR confirma laterais Léo, do Flamengo, e Pará, do Cruzeiro

Redação Folha Vitória

Curitiba - Décimo colocado no Brasileirão do ano passado, o Atlético Paranaense está se reforçando com nomes conhecidos para 2016. Nesta quinta-feira, o clube rubro-negro anunciou a chegada de mais dois atletas vindos dos grandes times do País: o lateral-direito Léo, emprestado pelo Flamengo, e o lateral-esquerdo Pará, cedido pelo Cruzeiro.

"Estou muito feliz de estar aqui. Vim para um Clube grande, com estrutura inexplicável. Vou procurar fazer a minha parte, com títulos. Espero fazer história aqui e ganhar títulos", disse Pará em sua chegada. O lateral tem só 20 anos, se destacou no Bahia, e foi comprado pelo Cruzeiro no início da temporada passada.

Já o lateral-direito Léo é mais experiente. Aos 24 anos, vem de uma temporada como reserva do Internacional e volta ao clube pelo qual se destacou em 2013. "Estou muito feliz por voltar. Vou dar o meu máximo para que seja melhor que 2013. Temos que conseguir o Estadual, a Copa do Brasil e ir para a Libertadores", almeja o ala.

Na quarta, o Atlético-PR já havia apresentado os zagueiros Paulo André (ex-Cruzeiro) e Thiago Heleno (ex-Figueirense). Antes o clube anunciou o meia Vinícius, ex-Fluminense, e o atacante André Lima, que estava no Avaí.

Pontos moeda