Atraso em reforma na Arena faz Palmeiras mandar jogo no Pacaembu

Esportes

Atraso em reforma na Arena faz Palmeiras mandar jogo no Pacaembu

Redação Folha Vitória

São Paulo - Um atraso na reforma do gramado do Allianz Parque fará com que o Palmeiras não possa jogar em casa na partida contra o São Bento, dia 4 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Assim, a tendência é que o confronto seja realizado no estádio do Pacaembu.

A WTorre, construtora responsável pela arena, confirma o atraso, embora a ideia inicial era que tudo ficasse pronto antes de começar o Estadual. O gramado foi um dos pontos mais criticados do estádio do ano passado, principalmente após a realização de shows. A empresa assegura que fez uma troca completa da grama e instalou uma mais resistente e por isso, levou mais tempo do que o esperado para ficar pronto.

Foram realizados testes no gramado na quinta-feira e os técnicos recomendaram que a partida não fosse realizada no local. A expectativa é que tudo esteja solucionado para o jogo contra o Linense, pela quarta rodada do Estadual.

O Palmeiras vai abrir na segunda-feira a venda de ingressos para todos os jogos de fevereiro como mandante. A partida contra o São Bento deve ser confirmada nos próximos dias no estádio do Pacaembu.

Também o São Paulo vai ter que usar o estádio municipal como sua casa nos primeiros jogos do ano. O time está fazendo uma grande reforma no Morumbi e deve atuar no Pacaembu em pelo menos duas partidas.