Esportes

Chineses não cumprem acordo e atacante Luiz Adriano retorna para o Milan

Redação Folha Vitória

São Paulo - O atacante Luiz Adriano não vai mais defender o futebol chinês. O brasileiro ficou revoltado com o não cumprimento do acordo proposto pelos dirigentes do Jiangsu Suning e, um dia após chegar à China, anunciou a sua volta para o Milan, da Itália. Em nota, ele apenas informou que não houve acordo com os chineses, sem entrar em mais detalhes.

O Milan ia receber R$ 61,3 milhões pela negociação do atacante, mas algo irritou o estafe do jogador. Luiz Adriano teve uma recepção de gala da torcida do Jiangsu Suning e até colocou um cachecol do clube no desembarque, na última segunda-feira. Um dia depois de tanta festa, arruma as malas para voltar ao futebol italiano.

"O atacante Luiz Adriano já retorna nesta terça-feira para a Itália, onde cumprirá o seu contrato com o Milan. Como o Jiangsu Suning não cumpriu com o que fora acordado, o contrato com o clube chinês não foi assinado", informou a assessoria de imprensa do jogador. "O brasileiro será reintegrado ao elenco rossonero e voltará a treinar normalmente com o grupo na quinta-feira".

A volta de Luiz Adriano acende o sinal de alerta no Corinthians, que negociou quatro jogadores com o milionário futebol chinês. Seria o clube também alvo de calote ou quebra de acordo? Gil, que deixou a delegação corintiana em Orlando, nos Estados Unidos, nesta terça, rumo ao Brasil para definir os últimos detalhes da transferência, deve embarcar para a China em breve.

Pontos moeda