• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cirino e Muralha treinam entre titulares do Fla e devem iniciar contra Santa Cruz

Esportes

Cirino e Muralha treinam entre titulares do Fla e devem iniciar contra Santa Cruz

Recife - O último treino do Flamengo antes da partida amistosa contra o Santa Cruz, neste sábado, teve duas novidades promovidas pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador colocou o goleiro Alex Muralha e o atacante Marcelo Cirino entre os titulares e sinalizou que os atletas devem entrar em campo desde o início do jogo, que vale o Troféu Chico Science neste domingo, a partir das 12 horas (de Brasília).

Assim, o time entra com duas modificações em relação à equipe que enfrentou o Ceará na última quarta-feira, em Fortaleza. Muricy deve mandar a campo a seguinte escalação: Alex Muralha; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Everton; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero.

Cirino ganhou a confiança do técnico após entrar em campo no segundo tempo e marcar o gol de empate contra o Ceará, no Castelão. A partida terminou com o placar de 3 a 3 e os donos da casa ganharam a disputa por pênaltis.

Já Muralha terá a chance de estrear e colocar Paulo Victor no banco de reservas. De acordo com Muricy, nenhum jogador tem lugar cativo no Flamengo. Portanto, a pré-temporada é o momento ideal para fazer os testes na equipe.

O lateral-esquerdo argentino Mancuello e o volante Alan Patrick ainda devem ficar como opção ao técnico Muricy no banco de reservas rubro-negro, pois não tiveram seus contratos regularizados pelo Flamengo.

BILHETERIA DO ARRUDA É ASSALTADA - Na manhã de sexta-feira, as bilheterias do estádio do Arruda foram assaltadas. Dois homens armados teriam invadido o local e renderam os funcionários antes de levar R$ 1.800 e 480 entradas para o jogo entre Flamengo e Santa Cruz.