Esportes

Classificado, Flamengo completa os sete confrontos da 4ª fase da Copa São Paulo

Em jogo equilibrado, a vitória flamenguista foi definida com o gol de Matheus Sávio, aos 18 minutos da etapa final. O jogador recebeu bom passe de Cafú e tocou na saída do goleiro

Redação Folha Vitória
Flamengo está classificado Foto: Divulgação/iFlamengo News

Mogi das Cruzes, São Paulo - O Flamengo está classificado para a quarta fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite de quarta-feira, o time carioca venceu o Red Bull Brasil por 1 a 0 no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e se juntou aos outros 13 times que já estavam garantidos, deixando a próxima fase definida.

Em jogo equilibrado, a vitória flamenguista foi definida com o gol de Matheus Sávio, aos 18 minutos da etapa final. O jogador recebeu bom passe de Cafú e tocou na saída do goleiro adversário.

Classificado, o time carioca enfrentará o Bahia na próxima fase. Além deste, todos os outros sete confrontos estão definidos e já começam a ser disputados nesta sexta-feira, com Corinthians e Internacional.

Regulamento

A quarta fase vai reunir 14 times dos 112 que iniciaram a competição. O sistema continua o mesmo adotado a partir da segunda fase: o mata-mata. Quem vencer continua. Em caso de empate no tempo normal, a vaga é definida na cobrança de pênaltis.

Os sete jogos estão definidos. O primeiro, inclusive, já foi marcado para esta sexta-feira, às 21 horas, em Limeira, e será entre Corinthians e Internacional. Três jogos vão ser disputados sábado e outros três domingo. Locais e horários serão definidos, nesta sexta-feira, pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol.

Além dos sete vencedores, um dos perdedores vai continuar na disputa por índice técnico. No momento, três times têm 100% de aproveitamento na Copa São Paulo, com cinco vitórias. O Corinthians tem saldo 14, contra 11 de Flamengo e Sport. Mas o time carioca é o segundo melhor time pelo número de gols marcados: 14 a 12.

Confira os confrontos da quarta fase da Copa São Paulo

>> Sexta-feira:

21h - Internacional x CorinthianS (Limeira)

>> Sábado:

10h30 - Avaí x Ituano (Itu)

17h - Sport x Mirassol (São José do Rio Preto)

19h30 - Cruzeiro x Ceará (Osasco)

>> Domingo:

São Paulo x Rondonópolis-MT

Bahia x Flamengo

Palmeiras x América-MG

Pontos moeda