Eduardo Baptista muda time em três posições para a estreia no ano

Esportes

Eduardo Baptista muda time em três posições para a estreia no ano

Sem goleiro, o Fluminense treinou com: Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (depois Felipe Amorim), Fred e Osvaldo

Redação Folha Vitória
Técnico fes mudanças na armação do Flu nesta segunda-feira Foto: Estadão Conteúdo

Rio - O Fluminense deve ter estrear na Copa Sul-Minas-Rio, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda, com três alterações em relação à equipe que jogou a Florida Cup, nos Estados Unidos. No treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o técnico Eduardo Baptista observou o time com as entradas de Ayrton na lateral-esquerda, Nogueira na zaga e Danielzinho no meio-campo. Os três foram formados em Xerém.

Danielzinho entra na armação porque Diego Souza, titular da posição, ainda não foi regularizado e não deve poder estrear na quarta-feira. Marlon Santos está com uma infecção urinária e não treinou, dando lugar na zaga a Nogueira, seu ex-companheiro na base. Já a mudança na lateral-esquerda, com Ayrton no lugar de Léo, foi por decisão técnica.

Sem goleiro, o Fluminense treinou com: Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (depois Felipe Amorim), Fred e Osvaldo. Reforços para a zaga, Henrique e Renato Chaves treinaram entre os reservas. Como veio do Napoli, Henrique só poderá ser registrado na abertura da janela de transferências internacionais, quinta-feira.