Esportes

Lateral-esquerdo Saulo retorna ao Sernamby para reforçar São Mateus no Capixabão

O jogador ficou inativo no segundo semestre de 2015 mas é um dos remanescentes do time que disputou o Quadrangular do Rebaixamento em 2015 pelo Capixabão

Saulo vem para buscar a camisa 6 do Sernamby Foto: Rian Matos/A.A.São Mateus

De olho em bons resultados, o departamento de futebol da equipe do São Mateus acertou mais uma contratação para a disputa do Capixabão 2016.

O reforço é o lateral-esquerdo Saulo, de 22 anos, que estava sem clube. O jogador ficou inativo no segundo semestre de 2015 mas é um dos remanescentes do time que disputou o Quadrangular do Rebaixamento em 2015 pelo Capixabão.

O atleta que vem para buscar a camisa 6 do Sernamby, é o único que esteve presente no período do Pitbull no Capixabão 2015, desde o primeiro elenco formado pelo então Diretor de Futebol Henrique da Costa Barbosa.

Saulo comenta que está muito feliz em poder vestir a camisa do São Mateus novamente, pois é um grande clube de uma imensa torcida que apoia o time o tempo todo.

‘’Infelizmente o ano passado não foi bom, pois o time poderia ter brigado por títulos, mas pelas circunstâncias que todos sabem, não foi possível. Fiquei feliz por ter deixado o São Mateus na primeira divisão’’, completa o jogador.

O reforço para a lateral-esquerda já assinou contrato com o Pitbull e treina com o grupo.

‘’E esse ano vai ser diferente, pois temos time pra brigar por títulos. Dessa vez o São Mateus vem forte’’, finaliza Saulo.

FICHA TÉCNICA: Saulo

Nome: Saulo de Jesus Guimarães

Data de Nascimento: 04/07/1994
Local de nascimento: Vila Velha/ES
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Rio Branco/ES, Desportiva Ferroviária/ES e São Mateus/ES

Pontos moeda