Cícero vê São Paulo no caminho certo para buscar mais títulos em 2017

Esportes

Cícero vê São Paulo no caminho certo para buscar mais títulos em 2017

Redação Folha Vitória

São Paulo - O título da Flórida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, deu novo ânimo ao São Paulo. Prova disso foi que um dos reforços mais experientes contratados pelo clube, o meia Cícero, disse nesta segunda-feira que vê o elenco mais confiante e no caminho certo para obter ao longo da temporada mais resultados vitoriosos.

Para o meia, como o técnico Rogério Ceni em uma mentalidade vencedora, o elenco será influenciado positivamente. "Se a gente abraçar isso e colocar em campo, com a personalidade dele, tenho certeza de que teremos um time imbatível este ano. Vejo este grupo no caminho certo para conquistar títulos", disse em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O reforço veio do Fluminense para ter uma segunda passagem pela equipe do Morumbi, onde já atuou entre 2011 e 2012 e foi campeão da Copa Sul-Americana. "Foi gratificante fazer parte daquele grupo, e agora quero que seja assim em 2017. A conquista da Florida Cup nos deu mais confiança, e isso é importante para arrancar bem na temporada", afirmou.

Cícero participou das duas partidas da Florida Cup como reserva. O jogador se apresentou à equipe já com a pré-temporada em andamento os Estados Unidos, mas por ter sido um reforço pedido por Rogério Ceni, deve ganhar mais espaço no time nas próximas partidas da temporada.