Esportes

Presidente do São Mateus deixa diretoria do clube. Veja quem assume!

O anúncio do desligamento do ex-dirigente foi feito na manhã da última sexta-feira (27). O vice-presidente Girley Oliveira assume todas as funções deixadas por De Angeli

Célio de Angeli não é mais o Presidente da Associação Atlética São Mateus Foto: Divulgação/A.A. São Mateus

Célio de Angeli não é mais o Presidente da Associação Atlética São Mateus. O anúncio do desligamento do ex-dirigente foi feito na manhã da última sexta-feira (27). O vice-presidente Girley Oliveira assume todas as funções deixadas por De Angeli.

Por meio de nota, o clube informou que a saída de Célio foi em virtude de uma condição imposta pelo prefeito de São Mateus, Daniel da Açaí, que só apoiaria o time com uma saída de Célio. Veja abaixo a nota:

"Após reunião, Célio de Angeli não é mais o Presidente da Associação Atlética São Mateus. O atual prefeito de São Mateus/ES, Daniel da Açaí, declarou que apoiaria o time com uma saída do ex-presidente. A diretoria atual se reuniu com Célio, mostrou que a saída seria o melhor caminho pelo fato dos patrocinadores estarem com dificuldade de patrocinar o clube na temporada 2017. Com isso, o vice-presidente Girley Oliveira assume".

Pontos moeda