Esportes

Após Palmeiras obter 1ª posição de grupo, Copinha conhece últimos classificados

Contra os anfitriões do Capivariano, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, com gol no último lance

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Depois de o Palmeiras obter a primeira posição do Grupo 13, a Copa São Paulo de Futebol Junior vai conhecer nesta quinta-feira os dez últimos classificados para a segunda fase. Na briga estão o Grêmio, que enfrentará o já garantido Oeste para lutar pela última vaga do Grupo 21, e o Santos, que encara o União Mogi em busca da passagem à próxima fase. Além disso, o Fluminense faz confronto direto contra o Audax para definir quem fica com a liderança do Grupo 23.

Na noite desta quarta (10), o Palmeiras não teve a mesma força ofensiva das outras partidas, mas fechou sua participação na primeira fase garantindo a classificação como líder do Grupo 13, disputado na Arena Capivari. Contra os anfitriões do Capivariano, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, com gol no último lance.

Mesmo assim, a campanha foi suficiente para assegurar a liderança com seis pontos, superando no saldo de gols o Galvez-AC, que avançou em segundo. XV de Piracicaba e Capivariano, ambos com três pontos, dão adeus à competição. Apesar de não ter marcado nenhum gol, não faltaram chances. O Palmeiras pressionou durante toda a partida, especialmente no primeiro tempo, quando chegou a marcar dois gols que foram anulados, com Gabriel Verón e Esteves.

Pontos moeda