Esportes

Atlético-MG goleia Jacobina-BA e vence a segunda na Copa São Paulo

O Atlético-MG ficou muito perto da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo, ao golear o Jacobina-BA por 5 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada da fase de grupos.

Depois de fazer um primeiro tempo ruim e ver o Jacobina acertar o travessão, o Atlético-MG voltou ligado do intervalo. Destaque para Alerrandro e Felipe Sousa, com dois gols cada um. Igor Reis também fez o seu, enquanto PH descontou para os baianos.

Com seis pontos em dois jogos, o Atlético-MG está na liderança do Grupo 29 e pode se classificar ainda neste domingo, desde que o Água Santa não perca para a Aquidauanense-MS. Sem pontuar, os baianos estão praticamente eliminados.

Também neste domingo, Flamengo-SP, Primavera, Desportiva Ferroviária-ES e Vocem que venceram Guarulhos, Queimadense-PB, União Barbarense e FF Sports-AL, respectivamente, e conquistaram o segundo triunfo na Copa São Paulo.

Até o momento, cinco times garantiram a classificação para a segunda fase de forma antecipada: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano e Nacional.

Confira os resultados deste domingo na Copa São Paulo:

8h45

Nacional-SP 1 x 0 São Bento-SP

11h

Santa Cruz 0 x 2 Goiás

13h45

Andradina 3 x 0 Ceilândia-DF

Vocem-SP 2 x 0 FF Sports-AL

Osvaldo Cruz-SP 0 x 2 Legião-DF

União Barbarense-SP 0 x 2 Desportiva-ES

Jaguariúna-SP 1 x 2 River-PI

Itapirense-SP 1 x 0 CRB

Primavera-SP 4 x 1 Queimadense-PB

Desportivo Brasil-SP 2 x 3 Visão Celeste-RN

EC São Bernardo-SP 0 x 0 São Bernardo-SP

Elosport-SP 1 x 0 Confiança-SE

Flamengo-SP 2 x 0 Guarulhos

Jacobina-BA 1 x 5 Atlético-MG

Juventus-SP 1 x 1 Inter de Limeira

Pontos moeda