Esportes

Chapecoense acata pedido e zagueiro Fabrício Bruno retorna ao Cruzeiro

A Chapecoense sofreu uma importante baixa no elenco a poucos dias da estreia no Campeonato Catarinense. Depois de praticamente acertar a saída de Manoel para o Corinthians, o Cruzeiro pediu o retorno do zagueiro Fabrício Bruno e a diretoria alviverde acabou liberando.

O zagueiro defendeu a Chapecoense nas duas últimas temporadas por empréstimo, e a renovação do vínculo estava bem encaminhada, mas não havia sido assinada. Fabrício Bruno, inclusive, vinha treinando normalmente e era considerado titular no time de Claudinei Oliveira.

"A Chapecoense informa que, a pedido do Cruzeiro, o jogador Fabrício Bruno retornará à equipe mineira. O contrato de empréstimo do atleta ainda não havia sido assinado, pois Cruzeiro e os procuradores do jogador precisavam acertar os detalhes da renovação do contrato vigente com o clube mineiro para, posteriormente, acertar o empréstimo com a Chapecoense", anunciou o clube catarinense em nota oficial.

Com a saída de Fabrício Bruno, a Chapecoense agora vai ao mercado em busca de um novo zagueiro, e o experiente Gum, que deixou o Fluminense, aparece como alternativa. O CSA também demonstrou interesse na sua contratação.

Pontos moeda