Esportes

Desportiva vence o União Barbarense e se aproxima da 2ª fase da Copa São Paulo 2019

O time capixaba segue fazendo história no campeonato e depende de apenas um empate contra o Novorizontino para garantir a classificação

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A Locomotiva capixaba continua atropelando as equipes adversárias e se aproxima da 2° fase da maior competição nacional de categorias base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória sobre o União Barbarense por 2 a 0, a Desportiva Ferroviária segue invicta na competição. 

A partida aconteceu na tarde deste domingo (6) no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, no interior paulista. A segunda vitória da equipe reforçou o que o técnico Marcelo Aguiar havia dito: o time iria fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. 

Pela segunda vez em campo, a equipe capixaba mostrou intimidade com a bola e saiu da partida com mais uma vitória. O primeiro gol foi marcado pelo meia Gabriel, ainda no 1º tempo. Já o segundo gol, foi marcado aos 31 minutos, da segunda etapa, pelo meia Buá. Com o resultado, a Desportiva lidera o Grupo 14 da Copinha.

Próximo jogo

A Desportiva Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (9), quando encara o Novorizontino, às 13h45, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista. Nos mesmos dia e local a União Barbarense fecha a sua participação na 1ª fase da competição nacional enfrentando o Vitória-BA logo depois, às 16h.

Pontos moeda