• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vasco da Gama perto de anunciar partida no Kleber Andrade, em Cariacica

Esportes

Vasco da Gama perto de anunciar partida no Kleber Andrade, em Cariacica

Clube está em negociação para trazer a partida com o Americano, no próximo dia 27, para Cariacica.

Foto: Divulgação

Os capixabas podem assistir daqui do Estado o trio vascaíno, Yago Pikachu, Bruno César e Máxi Lopes em ação nos próximos dias. O Vasco da Gama está em negociação para jogar a 3ª rodada da Taça Guanabara no Espírito Santo. 

O cruzmaltino pega o Americano, de Campos dos Goytacazes (RJ), no próximo dia 27, em um domingo, a partir das 19h30, e quer trazer a partida para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, há o interesse do clube em realizar esta partida no Estado, mas ainda não há nada oficial. Nos bastidores, a informação é de que a vinda para Cariacica já estaria "muito bem encaminhada".

A Secretaria estadual de Esportes (Sesport), que administra o Kleber Andrade, informou que já foi procurada pelo clube para saber da disponibilidade da data, mas ainda não há uma confirmação para o uso do estádio.

Os valores de ingressos e a carga que será disponibilizada ainda não foram definidos pelo clube. O anúncio oficial pode ser feito ainda nesta quinta-feira (17).