Esportes

Vasco da Gama perto de anunciar partida no Kleber Andrade, em Cariacica

Clube está em negociação para trazer a partida com o Americano, no próximo dia 27, para Cariacica.

Foto: Divulgação

Os capixabas podem assistir daqui do Estado o trio vascaíno, Yago Pikachu, Bruno César e Máxi Lopes em ação nos próximos dias. O Vasco da Gama está em negociação para jogar a 3ª rodada da Taça Guanabara no Espírito Santo. 

O cruzmaltino pega o Americano, de Campos dos Goytacazes (RJ), no próximo dia 27, em um domingo, a partir das 19h30, e quer trazer a partida para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, há o interesse do clube em realizar esta partida no Estado, mas ainda não há nada oficial. Nos bastidores, a informação é de que a vinda para Cariacica já estaria "muito bem encaminhada".

A Secretaria estadual de Esportes (Sesport), que administra o Kleber Andrade, informou que já foi procurada pelo clube para saber da disponibilidade da data, mas ainda não há uma confirmação para o uso do estádio.

Os valores de ingressos e a carga que será disponibilizada ainda não foram definidos pelo clube. O anúncio oficial pode ser feito ainda nesta quinta-feira (17).

Pontos moeda