Esportes

Vasco no ES: 5 mil ingressos para o jogo foram vendidos em seis horas

Após três anos sem atuar no Estado, Cruzmaltino tem compromisso marcado para o Kleber Andrade na próxima segunda-feira, contra o Volta Redonda

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A torcida cruzmaltina no Espírito Santo não perdeu tempo para rever o clube do coração de perto novamente. Foram 5 mil ingressos foram vendidos nas primeiras seis horas de abertura das vendas nesta segunda-feira (23), das 18h à meia-noite, para o jogo contra o Volta Redonda. 

A partida será realizada dia 30 de janeiro, às 20h, no Kleber Andrade, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. E a promessa é de casa cheia – a capacidade do estádio para a partida será de 19.800 pessoas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A realização da partida no Kleber Andrade foi um pedido do próprio Vasco, mandante do jogo, que abriu mão de atuar em São Januário e optou por fazer um dos primeiros jogos da temporada oficial do elenco titular no Espírito Santo devido à recepção calorosa que sempre teve da torcida cruzmaltina capixaba e dos recordes de público batidos no Estado.

Time principal

O clube garantiu a vinda do time principal. É a chance de a torcida capixaba conhecer as novas contratações do Vasco, como o goleiro Ivan, Jair, Pumita Rodriguez, a revelação argentina Luca Orellano e o atacante Pedro Raul, sob o comando do técnico Maurício Barbieri. Será um dos primeiros jogos oficiais do clube com o time principal depois de ter virado SAF.

Vasco x Volta Redonda

Campeonato Carioca

Local: Estádio Kléber Andrade

Data: 30 de janeiro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 120,00 (meia-entrada) ou R$ 120,00 + 1kg de alimento (meia solidária)

Pontos de venda: Ademar Cunha (Cariacica, Laranjeiras, Novo México e Guarapari), Los Sport (shoppings Boulevard, Moxuara e Mestre Álvaro), Casa do Torcedor (OK Supermercado), Gigante da Colina (shoppings Vitória e Vila Velha) e ingressosa.com

Pontos moeda