Esportes

Apesar de negociação, Felipão relaciona Marcelo Moreno no Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Marcelo Moreno vai para o jogo nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, em rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a partida do Grêmio, apesar de estar em negociações avançadas com o Changchun Yatai, da China.

Moreno foi incluído na lista de relacionados porque ainda não bateu o martelo na negociação. O próprio atacante demonstrou interesse em entrar em campo, por ainda ter vínculo com o Grêmio. Mas não deve ser titular. Assim como aconteceu no fim de semana, ele deve entrar em campo somente no segundo tempo.

A inclusão de Moreno na lista é a única certeza do time gremista para esta quarta. Felipão fechou o treino desta terça-feira e não deu qualquer indicação de quem serão os titulares. O técnico deve manter Erazo ao lado de Rhodolfo na zaga, com Marcelo Oliveira no meio-campo. Araújo, ainda à espera da regularização, será substituído por Walace, que está voltando ao time.

Ele e o atacante Yuri Mamute retornam ao grupo após defenderem a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano disputado no Uruguai. Mamute, contudo, também espera pela regularização na CBF para fazer sua estreia.

O Grêmio deve entrar em campo nesta quarta com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Douglas, Lincoln e Everton; Everaldo.

Pontos moeda