Esportes

Cícero chega a Doha para assinar com o Al-Gharafa por empréstimo

Redação Folha Vitória

Rio - Depois de o Fluminense anunciar a saída de Cícero, o Al-Gharafa, do Catar, confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do jogador. O meia já chegou a Doha para passar por exames médicos e assinar por empréstimo de um ano meio, mesmo período da validade do seu acordo com o clube carioca.

Um dos jogadores que tinha boa parte dos seus vencimentos pagos pela Unimed, Cícero vinha sendo especulado por outros clubes brasileiros e chegou a ter seu nome ligado a Flamengo e Cruzeiro. Com as dificuldades financeiras do Flu, sua permanência foi colocada em xeque - ele saiu de São Paulo e Santos pedindo aumento.

Contratado em junho do ano passado para sua segunda passagem pelo Fluminense, não rendeu tanto quanto dele se esperava e acabou no banco de reservas. Revelado pelo Figueirense, também passou por Hertha Berlim e Wolfsburg e agora terá sua primeira experiência no Oriente Médio.

MERCADO CATARIANO - Além de Cícero, o Al-Gharafa também acertou recentemente a contratação do meia Christian Bolaños, grande destaque da campanha da Costa Rica na Copa do Mundo. O jogador estava no Cartaginés, time do seu país. Por outro lado, o brasileiro Nenê, ex-PSG, deixou o Al-Gharafa depois de dois anos. Seu destino não foi revelado.

Pontos moeda