Esportes

Futebol, MMA e corrida de rua. Confira a agenda esportiva deste fim de semana na GV

Capixabão 2015, jogo-treino, corrida à fantasia e MMA estão entre as opções para os capixabas neste final de semana

Futebol, corrida e MMA. A agenda esportiva está repleta de opções para os fãs de esportes. Confira!

Capixabão 2015

O São Mateus se prepara para encarar o Rio Branco Foto: São Mateus/Rian Matos

O Campeonato Capixaba chega a quarta rodada e promete balançar as redes. Pela Chave Norte, Rio Branco e São Mateus fazem confronto direto pela liderança, neste sábado, às 16 horas. Já na Chave Sul, Sport e Castelo se encontram no Estádio Salvador Costa. Caso leve a melhor na partida, o Castelo pode encerrar a rodada na vice-liderança da Chave Sul.

Veja a classificação

Classificação do Grupo Norte do Capixabão 2015
Classificação do Grupo Sul do Capixabão 2015

Jogos da 4ª rodada do Capixabão

21/02 – Sábado

16h – São Mateus x Rio Branco
Sernamby

16h – Sport-ES x Castelo
Salvador Costa

Partida adiada

A partida entre Real Noroeste e Vitória, que aconteceria neste sábado (21), foi adiada devido à participação do Real na Pré-Copa do Brasil. Com a alteração, Real e Vitória se enfrentam no dia 04 de março, às 20h15, em Águia Branca.

Jogo-treino

Foto: Divulgação

Mesmo com a folga na quarta rodada do Campeonato Capixaba a Locomotiva Grená não tem descanso. A equipe entra em campo nesta, sexta-feira (20), contra uma equipe que se tornou sensação no Estado, o Doze FC. O jogo acontece às 16 horas, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica.

No Capixabão, a Tiva está na quarta colocação, com o total de três pontos. Já o Doze segue a sua preparação para disputar a Série B do estadual, com estreia também no dia 28, contra o Cachoeiro.

Foto: Divulgação

Outro jogo-treino vai agitar o final de semana dos capixabas: Vitória e Espírito Santo F.C entram em campo na intenção de manter o entrosamento dos jogadores. Isso porque o Alvianil só joga pelo estadual na próxima quarta-feira (25), enquanto o Espírito Santo estreia pela Série B no dia 28 de fevereiro. A partida entre as duas equipes acontece às 09 horas, no Estádio Salvador Costa.

MMA

Para os amantes de luta uma boa notícia: tem brasileiro no octógono neste fim de semana. No domingo, no UFC em Porto Alegra, Pezão encara Frank Mir. Confira todas as informações desta grande luta.

Corrida à fantasia

A 2ª Corre Folia tem duas opções de percurso: 4km e 8km Foto: Reprodução Internet

Para os corredores de plantão o domingo promete ser bem agitado. Enquanto boa parte das pessoas estará se recuperando do Carnaval, um grupo de 1 mil atletas participa da Corre Folia 2015, na orla da praia de Camburi, em Vitória. As inscrições da prova foram encerradas nesta quarta-feira.

Os corredores foliões vão percorrer 4 km ou 8 km de percurso. A largada será a partir das 7h30 no Píer de Iemanjá, em Camburi, com retorno na altura da avenida Adalberto Simão Nader e chegada no mesmo local da largada.

Pontos moeda