Esportes

Gilberto celebra bom início de ano no Botafogo: 'Sempre acho que sou o melhor'

Redação Folha Vitória

Rio - O bom início de Campeonato Carioca do Botafogo, com três vitórias em quatro jogos, tem o lateral Gilberto como um dos destaques. De volta ao clube após ser emprestado ao Internacional em 2014, o jogador não escondeu a felicidade com suas atuações neste princípio de temporada e celebrou ter conquistado a confiança do técnico René Simões.

"Está sendo um início muito bom pra mim, tenho feito boas partidas, com um começo de ano como eu esperava. Me dediquei bastante nos treinamentos na pré-temporada para chegar e fazer um bom trabalho. Espero que seja positivo para a equipe", declarou nesta terça-feira.

A satisfação com as atuações é tamanha que o jogador deixou a modéstia de lado ao ser perguntado sobre o melhor lateral do Carioca. "Da minha parte vou sempre achar que eu sou o melhor porque trabalho pra isso. O Carleto também é um grande jogador e tem se destacado bastante", disse, exaltando seu colega de Botafogo.

Em meio à boa fase pessoal e do time, Gilberto não escondeu que considera a equipe favorita para o duelo desta quarta-feira diante do Friburguense, mesmo atuando fora de casa.

"Os times grandes naturalmente carregam essa vantagem de serem tecnicamente mais fortes, mas os times pequenos começam a pré-temporada antes, o que aumenta a dificuldade no começo. Esse ano a nossa equipe está muito focada, se preparou muito forte e conseguiu crescer nesse começo de pré-temporada melhor que os pequenos", comentou.

Pontos moeda