Após boa estreia, Calleri é elogiado por colegas no São Paulo

Esportes

Após boa estreia, Calleri é elogiado por colegas no São Paulo

Argentino entrou na segunda etapa contra o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Libertadores. Nove minutos depois, ele marcou o gol do empate em 1 a 1

Redação Folha Vitória
Jovem atacante deixou o Boca Junior e recebeu proposta do São Paulo Foto: Reprodução

São Paulo - O atacante argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, recebeu elogios dos companheiros de time pela boa atuação, coroada com gol em sua estreia pelo clube, na última quarta-feira. Os colegas de elenco destacaram que o reforço, contratado por seis meses, tem potencial para ajudar o time do técnico Edgardo Bauza a conquistar bons resultados, mesmo que fique por pouco tempo.

Calleri entrou na segunda etapa contra o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Libertadores. Nove minutos depois, ele marcou o gol do empate em 1 a 1. "Ele mostrou categoria para marcar o gol e nos ajudar, porque o empate com gol nos trouxe uma vantagem", afirmou o volante Thiago Mendes. Na próxima quarta-feira, no Pacaembu, as equipes se reencontram no jogo de volta.

O zagueiro Rodrigo Caio destacou as características do atacante. "Ele entrou bem no jogo, fez o gol e mostrou que pode nos ajudar bastante. Espero que o Calleri mantenha este ritmo, porque com certeza será importante para o nosso time. Ele se movimenta bastante e irá nos ajudar", comentou. "É um bom jogador e vai nos ajudar bastante. Acreditamos no potencial dele. Ele já mostrou que tem qualidade no Boca Juniors, que também é um clube grande. Ele fará a diferença para o São Paulo e vamos tentar ajudá-lo ao máximo", afirmou o volante Hudson.

Até mesmo o atacante Alan Kardec, que disputará com o argentino vaga entre os titulares, enalteceu a atuação do camisa 12. "O time não tem só o Calleri, mas também o Kieza. A concorrência é normal e natural. Temos jogadores de qualidade e é preciso existir a briga para ser o camisa 9 da equipe. O Calleri é um jogador de qualidade e merece o respeito de todos na equipe", comentou.