Esportes

Atlético-MG volta aos treinos com Clayton 'escondido'

O atacante Clayton, recém-contratado junto ao Figueirense, compareceu ao CT mas não foi ao campo e nem participou de uma apresentação oficial à imprensa

Redação Folha Vitória
Após uma longa negociação, Clayton teve a sua contratação fechada pelo Atlético-MG na semana passada Foto: Reprodução/Instagram

Belo Horizonte - Após folgar no domingo, um dia após perder para a URT em partida válida pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Atlético retomou a rotina de treinamentos, na Cidade do Galo, com um reforço "escondido". O atacante Clayton, recém-contratado junto ao Figueirense, compareceu ao CT mas não foi ao campo e nem participou de uma apresentação oficial à imprensa.

Após uma longa negociação, Clayton teve a sua contratação fechada pelo Atlético-MG na semana passada. E agora vive a expectativa de iniciar os treinamentos aos lado dos companheiros e também de passar a ser aproveitado pelo técnico Diego Aguirre, pois nesta segunda-feira ficou apenas na academia da Cidade do Galo.

Nesta segunda, os jogadores que enfrentaram a URT fizeram apenas trabalhos regenerativos. Enquanto isso, os demais atletas do elenco trabalharam no campo. Com essa divisão, ainda não é possível saber qual será o time utilizado por Aguirre no duelo desta quarta-feira com o América Mineiro, pela Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio.

O Atlético já está eliminado da competição, mas o treinador pode usar a força máxima, afinal, escalou um time formado basicamente por reservas, reforçado por Victor, Cazares e Robinho, diante da URT. Se tiver seu contrato regularizado, Clayton até poderá ser aproveitado.

Pontos moeda