Eduardo Baptista faz cinco alterações em busca da primeira vitória do Flu

Esportes

Eduardo Baptista faz cinco alterações em busca da primeira vitória do Flu

Na véspera do confronto diante do Bonsucesso pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o treinador fez cinco modificações na comparação com o time que perdeu para o Volta Redonda, por 3 a 1

Redação Folha Vitória
Técnico fez cinco mudanças na armação do Flu nesta terça-feira Foto: Divulgação

Rio - Já são quatro jogos em 2016, sendo dois oficiais, e nenhuma vitória. Não é segredo para ninguém que as coisas não vão bem nas Laranjeiras e o técnico Eduardo Baptista resolveu agir. Nesta terça-feira, na véspera do confronto diante do Bonsucesso pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o treinador fez cinco modificações na comparação com o time que perdeu para o Volta Redonda, por 3 a 1, na estreia.

Dessas, três são por opção do treinador: as saídas de Gum, Edson e Léo Pelé para as entradas do zagueiro Renato Chaves, que foi regularizado, do volante Pierre e do lateral-esquerdo Giovanni. As outras duas modificações eram necessárias porque o zagueiro Henrique está suspenso (foi expulso contra o Volta Redonda) e o meia Felipe Amorim está com lesão muscular na coxa esquerda.

Assim, caso repita o time que treinou nesta tarde, Eduardo Baptista manda o Fluminense a campo contra o Bonsucesso, às 19h30 desta quarta, em Volta Redonda, com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas Danielzinho, Cícero e Gustavo Scarpa; Fred.