Esportes

Eduardo Baptista faz cinco alterações em busca da primeira vitória do Flu

Na véspera do confronto diante do Bonsucesso pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o treinador fez cinco modificações na comparação com o time que perdeu para o Volta Redonda, por 3 a 1

Redação Folha Vitória
Técnico fez cinco mudanças na armação do Flu nesta terça-feira Foto: Divulgação

Rio - Já são quatro jogos em 2016, sendo dois oficiais, e nenhuma vitória. Não é segredo para ninguém que as coisas não vão bem nas Laranjeiras e o técnico Eduardo Baptista resolveu agir. Nesta terça-feira, na véspera do confronto diante do Bonsucesso pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o treinador fez cinco modificações na comparação com o time que perdeu para o Volta Redonda, por 3 a 1, na estreia.

Dessas, três são por opção do treinador: as saídas de Gum, Edson e Léo Pelé para as entradas do zagueiro Renato Chaves, que foi regularizado, do volante Pierre e do lateral-esquerdo Giovanni. As outras duas modificações eram necessárias porque o zagueiro Henrique está suspenso (foi expulso contra o Volta Redonda) e o meia Felipe Amorim está com lesão muscular na coxa esquerda.

Assim, caso repita o time que treinou nesta tarde, Eduardo Baptista manda o Fluminense a campo contra o Bonsucesso, às 19h30 desta quarta, em Volta Redonda, com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas Danielzinho, Cícero e Gustavo Scarpa; Fred.

Pontos moeda