Esportes

'Foi o melhor jogo do Santos no ano', diz Lucas Lima após 4 a 1

O camisa 20 também destacou o oportunismo do camaronês Joel, que substituiu Ricardo Oliveira na partida - o titular negocia sua transferência para o futebol chinês

Redação Folha Vitória
O jogador, um dos melhores em campo, ficou animado com a formação ofensiva com Serginho, Joel, ele próprio e Gabriel Foto: Reprodução/Instagram​

São Paulo - O Santos fez o seu melhor jogo do ano na goleada por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, na última quarta-feira (24), no Pacaembu. Essa foi a opinião do meia Lucas Lima, autor do quarto gol da vitória alvinegra. "Foi, sim (o melhor jogo do ano), com certeza. Não pelo placar, mas pela dinâmica, pela marcação também. Conseguimos, nós ali da frente, rodar muito. E acho que isso foi essencial para o resultado", afirmou o atacante após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O jogador, um dos melhores em campo, ficou animado com a formação ofensiva com Serginho, Joel, ele próprio e Gabriel. "Nosso time é muito qualificado. Quem entra ali dá conta do recado. Serginho dispensa comentário. Está em uma crescente muito boa e tem nos ajudado muito. É bom porque às vezes a gente divide a responsabilidade de estar armando a equipe", afirmou Lucas Lima.

O camisa 20 também destacou o oportunismo do camaronês Joel, que substituiu Ricardo Oliveira na partida - o titular negocia sua transferência para o futebol chinês. "Está de parabéns. Aproveitou sua oportunidade e deu conta do recado", disse.

Pontos moeda