Esportes

Fred admite 'pequena crise' no Fluminense e se nega a falar de Eduardo Baptista

Em meio a tudo isso, os jogadores tentam manter o foco em campo. No desembarque da equipe no Rio, nesta quinta, Fred assumiu o papel de líder do elenco e falou brevemente com a imprensa

Redação Folha Vitória
Porta-voz do grupo, Fred admite 'pequena crise' no Fluminense Foto: ​Divulgação

Rio - A quinta-feira após a derrota no clássico para o Botafogo não poderia ser mais caótica para o Fluminense. Se no começo do dia a demissão do técnico Eduardo Baptista era certa, agora já não se sabe. Garantidos mesmo, somente os afastamentos do vice-presidente de futebol e advogado do clube, Mario Bittencourt, e do diretor de futebol, Fernando Simone.

Em meio a tudo isso, os jogadores tentam manter o foco em campo. No desembarque da equipe no Rio, nesta quinta, Fred assumiu o papel de líder do elenco e falou brevemente com a imprensa. Ele admitiu uma "pequena crise" no clube, mas escapou da pergunta sobre a situação de Eduardo Baptista.

"Temos que buscar uma reação de imediato. O momento delicado existe. Tem uma pequena crise instalada aqui com a gente, mas nesses momentos de dificuldade que a gente encontra força. E quando sairmos desta situação complicada, vamos sair fortalecidos", declarou.

Fred foi questionado sobre a situação de Eduardo Baptista e da diretoria do clube e demonstrou não ter informações além das já passadas à imprensa. Sobre o treinador, aliás, o atacante preferiu não opinar. Ainda na tarde desta quinta, o presidente Peter Siemsen deverá conceder uma entrevista coletiva para esclarecer a situação.

"Se está confuso para vocês, para a gente também. A gente vai aguardar o presidente se pronunciar, a diretoria. Temos que nos concentrar e focar no campo, que não está bom. Os resultados estão aí para comprovar. Mas mesmo com as derrotas, os tropeços, a desorganização, ainda estamos na zona de classificação (do Campeonato Carioca)", comentou.

Pontos moeda