Esportes

Fred é poupado em treino sob forte calor do Fluminense

Capitão do Fluminense, Fred não participou da atividade no gramado, pois ficou focado em um trabalho muscular específico na academia e fisioterapia

Redação Folha Vitória
O Fluminense realizou um treino na manhã deste sábado  Foto: ​Reprodução Instagram

Rio - Sob forte calor nas Laranjeiras, o Fluminense realizou um treino na manhã deste sábado com o auxiliar técnico permanente Marcão, que assumiu o comando do time de maneira interina após a saída do treinador Eduardo Baptista, que ainda não teve o seu substituto definido.

Antes de irem ao gramado encarar o sol, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia. Já no treino técnico, Marcão deu bastante trabalho aos jogadores, exigindo muita movimentação, constante troca de passes, manutenção da posse de bola, viradas de jogos e ajustes no posicionamento.

Capitão do Fluminense, Fred não participou da atividade no gramado, pois ficou focado em um trabalho muscular específico na academia e fisioterapia. Por outro lado, o atacante Richarlison, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, esteve na sede do time e acompanhou o treinamento do lado de fora, de muletas.

Como a equipe não joga neste final de semana, pois a partida contra o Friburguense será na próxima quarta-feira, os jogadores estão de folga no domingo e se reapresentam na tarde de segunda.

Pontos moeda